Era um dia comum em Karakura, o sol estava brilhando no céu, poucas nuvens... Um certo ruivo acabara de acordar, se espreguiçando e bocejando no seu quarto. Logo foi em direção ao seu guarda roupa, batendo na porta várias vezes.
- Acorda Rukia! – Reclamou enquanto mexia em seus cabelos, desarrumando-os. Ouviu barulhos vindo de dentro de seu guarda roupa e a porta foi aberta rapidamente, sendo o pobre garoto atingido por um chute no meio do rosto.
- AI SUA MALUCA!! O que foi isso?? – Ele reclamou, caído no chão esfregando a mão na bochecha dolorida.
- Aff Ichigo, você não tem espírito esportivo! Estamos de férias, lembra? Pra que acordar a essa hora da manhã? – A garota de cabelos pretos e curtos falou em pé na frente do garoto. Estava usando um pijama, que por sinal pertencia a irmã menor de Ichigo.
- Cedo? São 10 horas da manhã dorminhoca! – Ichigo retrucou, irritado.
- Ah, tanto faz, continua sendo cedo. Fala sério Ichigo, você tem 15 anos, não acha que devia curtir as férias como um garoto normal? Você é gay por acaso? – Ela falou irritada.
- Cala a boca sua baixinha irritante! – Ele respondeu. – Como se eu pudesse curtir minhas férias normalmente vivendo com uma garota no meu guarda roupa! Não acha isso meio anormal?
- ... – Ela fez uma expressão pensativa, olhando para o lado. – Não. – Respondeu simplesmente.
- Ahhhh! Como você é irritante! – O ruivo falou irritado, levantando-se do chão e ficando de frente pra ela.
- Você que só sabe reclamar da vida... Deveria estar curtindo ela, não? – Rukia ironizou, adorava irritar aquele garoto.
- Tá, tá!! – Ichigo falou irritado. – Vai fazer o que hoje então? – Ele perguntou sem pensar.
- Bem nada... Tecnicamente eu moro a... Perai, você tá me chamando pra sair? – Ela provocou o ruivo, fazendo ele corar imediatamente.
- Eu não!! – Ele falou vermelho feito um tomate. Não acreditando no que acabou de falar. – Eu só tava querendo saber o que você ia fazer hoje, sua chata!
- Sei, sei. Você não me engana Ichigo! – Ela começou a rir da expressão vermelha e sem jeito do garoto. Depois que parou de rir, fez uma expressão pensativa. – Agora, pensando bem... Acho que vou ter de ir no Urahara.
- Vai fazer o que lá? – O garoto perguntou interessado. Parecia que eles nem tinham brigado antes... Era sempre assim. Brigavam, mas alguns minutos depois voltavam a se falar normalmente. Isso já fazia parte do cotidiano deles.
- Ah... Nem sei... Ele me falou para ir para lá... – Ela respondeu, depois ficou calada.
Nesse momento, houve um silencio constrangedor entre ambos, parecia até que um estava esperando o outro falar algo. Ichigo se sentia desconfortável, achava que deveria falar alguma coisa... Aliás, sabia que devia falar algo. Ele estava de férias, não era? Rukia também...
- Quer que eu te acompanhe? – Ichigo perguntou, corado e desviando o rosto. Coçou a cabeça. Aff, porque ele estava assim? Só ia acompanhar uma baixinha mesmo! Ninguém sabe que tipo de encrencas ela poderia se meter! Não havia nada demais nisso... Mas porque se sentia tão desconfortável?
- Era bom você ir mesmo... Talvez ele queira falar com você também. – Ela falou pensativa olhando para o lado. Depois fixou seu olhar no garoto a sua frente. Sorriu. - ...Você ta vermelho porque Ichigo?
- Eu não to vermelho, sua doida!! – Ele retrucou irritado e corado, fixando os olhos na pequena figura a sua frente.
- Tá sim, ó! – Rukia falou rindo apontando para as bochechas dele, rindo.
- To não, porra! – Ele respondeu irritado e vermelho. – E vai se arrumar pra a gente ir na loja do Urahara então! Ainda ta de pijama! – Mudou de assunto rapidamente, evitando olhar pra ela.
- Ei, você não pode falar de nada, sua abobora espetada! – Rukia retrucou, falando sobre o cabelo do garoto.
- Cala a boca baixinha!! – Ele respondeu.
É, assim foi a manhã dos dois. Depois disso, foram tomar banho, comer um cafezinho com torrada e logo depois saíram para a loja do Urahara. Quase na hora do almoço.
- Meu deus Ichigo, você atrasa muito! – Rukia reclamou enquanto os dois iam em direção à loja do Urahara.
- Ei! Quem foi que ficou procurando meia hora pelo celular!? – Ichigo retrucou irritado.
- Ah, mas isso é diferente! Você demora horas no banho, e olha que nem mulher é! Se bem que tenho minhas dúvidas nisso... – Rukia provocou, fingindo fazer uma expressão de pensativa.
- Vai cagar sua baixinha!! – Ichigo respondeu irritado.
Logo chegaram na loja do Urahara, encontrado um visão comum: Jinta e Ururu varrendo a frente da loja. E claro, Jinta estava puxando os cabelos da pobre garotinha, xingando ela de algumas coisas que ambos estavam muito longe para conseguir ouvir.
- Ei, pirralho. Cadê o Urahara? – Rukia perguntou ao garotinho ruivo na sua frente. O garoto ia responder, mas foi interrompido pelo barulho da porta da loja se abrindo.
Nesse momento, um homem grande com um bigode estranho e usando óculos chegou na frente deles.
- Oh, Rukia-sama! Vejo que veio! Urahara-san está esperando você... – Tessai falou, mostrando ela a entrada da loja.
- Certo, obrigada Tessai. – Rukia agradeceu, logo entrando dentro da loja. Ichigo apenas seguiu-a calado, olhando para as estantes da loja.
- Ah, Rukia-san! – Ouviu uma voz familiar chamando-a. A garota olhou procurando de onde a voz vinha, logo viu Urahara com seu leque abanando-o. – Trouxe o Kurosaki-san também, hm... Me sigam, tenho algo a mostrar para vocês! – Ele falou, virando-se e começando a andar.
Rukia e Ichigo seguiram ele, ambos calados. Perceberam que ele estava indo em direção ao “porão” que tinha... se é que aquilo podia ser chamado de porão né.
- Não tem a mínima idéia do que veio fazer aqui, Rukia? – Ichigo perguntou, puxando assunto com a baixinha de cabelos pretos.
- Não faço a mínima idéia, mas deve ser importante. – Ela respondeu simplesmente, ainda olhando para frente mesmo que o ruivo continuasse fitando-a.
Ainda seguindo Urahara, chegaram ao “porão”. Lá, viram uma coisa que não viam há um bom tempo... Um portal.
- Então... Kurosaki-san e Kuchiki-san... Era isso o que eu queria mostrar a vocês. – Falou o loiro mostrando o portal. - Na verdade, eu só tinha chamado a Rukia-san, mas eu sabia que o Kurosaki-san também viria...
- Como assim você sabia? – Ichigo falou irritado.
- Pra que serve? – Rukia interrompeu o Ichigo, perguntando ao Urahara.
- Esse portal... É a coisa mais incrível que eu já inventei... É muito útil mas bastante perigoso. – Urahara falou aos dois, dando breves pausas na sua fala. – Ele atravessa mundos. – Concluiu.
Ichigo e Rukia se entreolharam, não sabendo o que falar. Aquela informação era bastante importante e impressionou ambos bastante.
- ...Mas Hueco Mundo e a Soul Society não são mundos diferentes? – Ichigo perguntou.
- Não... Aí você se engana, são apenas dimensões diferentes... Esse portal daqui levaria um grupo de pessoas para mundos completamente diferentes... – Urahara explicou.
- Mas porque... Porque mostrar isso para a gente? – Rukia perguntou, ainda confusa e olhando o portal admirada.
- Hmm, não sei... Achei que vocês deveriam saber. Algo me diz que isso mudará suas vidas para sempre. – O loiro falou misteriosamente, sorrindo e não dando uma resposta concreta. – E vocês vêm me ajudando bastante, acho que seria honesto da minha parte mostrar isso a vocês.
De repente ouve-se a voz de alguém chamando pelo Urahara. Era Tessai.
- Urahara-san, desculpe interromper assim... Mas parece que a Yoruichi-sama não está encontrando o seu leite para o almoço...
- Ah é! O almoço! E acho que acabou o estoque de leite... Que inconveniente... – Urahara respondeu. Depois fitou os dois jovens na sua frente. – Bem, vou resolver isso, já volto... – Mas de repente virou-se e olhou para Rukia. – Rukia-san, só mais uma coisa... Seu número de roupa é 12, não é?
Rukia estranhou a pergunta, mas resolveu responder.
- É sim... – Respondeu simplesmente, ainda estranhando.
- Certo, então escolhi certo. – Ele falou. Rukia e Ichigo ficaram confusos com aquela fala e ficaram fitando o loiro. – Já volto!
Ichigo e Rukia assentiram e ficaram esperando ali. Ambos estavam entediados, isso era um fato. Então, a garota de cabelos pretos resolveu olhar aquele portal. Ichigo apenas ficou observando-a, parecia até uma criança. A baixinha estava bem próxima ao portal.
- Rukia, não chegue tão perto... Ai você é sugada e depois não sabe porque né! – Ele reprovou-a, reclamando.
- Aff, para com isso Ichigo! O que poderia acontecer?
Isso foi a única coisa que bastou para o portal começar a puxar a garota com uma força incrível. Ichigo percebeu isso, e correu até ela na maior velocidade que pode. Ela gritou, pois ser puxada contra sua vontade não era nada agradável.
- RUKIA! – Ichigo gritou seu nome, estendendo a mão para a garota. Ela também estendeu a sua, seus dedos se tocaram, até que ele conseguiu segurar sua mão.
Ichigo não conseguiu puxar ela para fora do portal, acabou sendo puxado para dentro junto com ela, mas continuavam de mãos dadas. Talvez assim não se separassem. Pelo menos assim Ichigo teria certeza de que ela estava bem. Assim ela estaria ao seu alcance... Estavam à sós, numa escuridão completa sendo puxados para algum lugar.
--
Naruto e Sakura estavam no campo gramado, esperando pelo Kakashi para poderem ser informados sobre nova missão. Como sempre, Kakashi estava atrasado. Então, Naruto e Sakura conversavam no gramado.
- Meu deus! Estou muito entediada! Kakashi-sensei sempre atrasa! – Sakura falou emburrada, sentada ao lado do loiro.
- Haha... Mas você sabe como ele é né, dattebayo. – Naruto respondeu, complementando o que a garota de cabelos róseos havia falado.
- Pois é! Mas irrita! – Sakura bufou, irritada. – Eu já tinha até me esquecido que ele era assim... Faz tempo que a gente não faz uma missão com ele.
- Sei disso, Sakura-chan... Que tal aproveitar o momento para uma dormidinha, dattebayo? – O garoto fechou os olhos e deitou na grama, sentindo a leve brisa bater em seu rosto.
- Ahhh! Mas eu to entediada, Naruto! – Ela reclamou de novo.
- Te prometo que esse tédio já passa... – Naruto falou ainda de olhos fechados.
E o que ele prometeu realmente foi cumprido. Nesse exato momento, um buraco é aberto no céu e duas pessoas de mãos dadas caem do céu em cima de Naruto e Sakura.
A cena é fácil de se imaginar. Imagine um montinho de gente em posições estranhas e desconfortáveis gritando o seguinte:
- AH! O QUE É ISSO DATTEBAYO!?
- TO MORRENDO SUFOCADA!! NARUTO, FAZ ALGUMA COISA!!
- ACHO QUE QUEBREI ALGUMA COISA, ICHIGO!
- SAI DE CIMA DE MIM, DATTEBAYO!
- QUE MANIA GAY É ESSA DE FALAR DATTEBAYO, PORRA?!
- VAI CAGAR!! NEM TE CONHEÇO DATTEBAYO!!
- DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM, SUA GORDA?
- A RUKIA É UM PALITO, TÁ FALTANDO FORÇA EM VOCÊ POR ACASO??
Foi só isso que bastou. Nesse momento, Sakura se levantou e jogou todos para os lados, conseqüentemente Naruto também. Estava com uma expressão irritada.
- Quem aí me chamou de fraca...? – Falou ela com uma expressão séria e demoníaca, puxando sua luva, como se estivesse se preparando para socar.
- Sakura-chan, você tá soltando uma aura estranha... – Naruto falou se afastando, com medo.
- Cala a boca Naruto. - Ela se aproximou de Ichigo e pegou ele pela gola da camisa. – FOI VOCÊ? HEIN? RESPONDE SEU RETARDADO!
- Me solta! Nem te conheço, machona! – O garoto de cabelos laranjas respondeu irritado ao ser chacoalhado pela garota de cabelos rosas.
- Ora seu... – Deu um soco em Ichigo. Sim, aquilo era um soco que o coitado jamais esqueceria. Certeiro, bem no meio da bochecha. Ele sempre havia sonhado em voar, dessa vez conseguira alguns metros.
Rukia olhou aquilo espantada. Concluiu que as pessoas que moravam nesse mundo possuíam algum tipo de super poder, super força ou algo do tipo. Mas definitivamente não eram normais. Bem, ela própria não podia ser tachada de normal, já que ela possuía poderes Shinigamis e o Ichigo também.
Sakura se virou para Rukia, fazendo a pequena shinigami recuar um pouco no chão.
- Quem são vocês? O que querem? – A garota de cabelos rosas foi direta e séria. Percebia que esses dois estranhos usavam roupas estranhas, coisas que não haviam nesse mundo e que definitivamente não parecia ser roupas ninjas.
- Sakura-chan!! Não precisa dessa grosseria toda, dattebayo! – Naruto apareceu atrás dela.
- Eles podem ser inimigos! Olha só como se vestem! – Sakura exclamou, apontando para a roupa de Rukia.
Rukia estava usando um short jeans, uma blusa folgada listrada de manga comprida e usando uma sapatilha.
Já Ichigo estava usando uma blusa apertada azul, calça jeans meio folgada e um par de tênis. Também estava usando uma munhequeira preta.
- Verdade dattebayo... Mas eles parecem ser bem fracos! – O garoto riu, olhando para a cara de bunda de Ichigo que havia sido nocauteado pelo murro de Sakura.
Rukia suspirou e resolveu se levantar, batendo a mão na sua blusa para tirar a sujeira. Depois fitou o olhar no par de pessoas desconhecidas.
- Eu sou Rukia, prazer. Aquele bundão ali é o Ichigo... – A garota de olhos azuis profundos explicou apontando para o garoto, que de imediato retrucou a fala dela com algumas palavras feias que ela resolveu ignorar. – Pode ser difícil de engolir, mas... Não somos desse mundo. Acabamos vindo pra cá por meio de um acidente e... Não sabemos como voltar.
Naruto e Sakura olhavam surpreendidos para a garota de cabelos pretos na sua frente. Outro mundo? Hah, só podiam estar brincando...
Ichigo logo foi para o lado de Rukia, ficando de frente para os outros dois. Ficaram se encarando por um tempo, não sabendo o que falar.
- Vocês não vão se apresentar não? – Ichigo reclamou, olhando para os dois. – Além de que, que roupa agasalhada é essa cara, não tá com calor não? – Ichigo falou olhando a roupa de Naruto.
- Não enche, dattebayo!! – Naruto retrucou irritado. – Meu nome é Naruto, e essa é a...
- Sakura. – Ela falou séria. – Vocês vieram de outro mundo é? Sei... – A garota de cabelos róseos ironizou.
- Mas é verdade, Sakura. – Uma voz familiar falou para a garota. Ela olhou para trás e viu. Era Kakashi. – Você pode perceber logo que eles não emanam nenhum tipo de chakra...
- Haha! Esse cara não tem chakra, que fracote, dattebayo! – Naruto riu da cara de Ichigo.
- Ah é? Não posso ter “chakra” mas aposto que meu soco é bem mais forte que o seu! - Berrou irritado, cerrando os punhos.
- Parem os dois! – Rukia falou decidida. Sakura olhou para a baixinha... Era menor que ela, engraçado... Parecia até ser mais madura e adulta. Tão decidida...
Rukia fitou Kakashi, olhando para ele com uma expressão séria.
- Você tava falando que a gente não emana nenhum tipo de “chakra”, certo? Isso significa que talvez temos poder espiritual aqui, Ichigo! Para pra pensar um pouco! – Ela falou para Ichigo, que logo fitou a garota e parou de brigar com Naruto. – E quanto à você... – Apontou para Kakashi. – Me fale mais sobre “chakra”.
Kakashi olhou surpreso para ela, afinal, ela era a mais baixinha. Mas já era mais madura de todos os jovens dali. Na verdade, Rukia já tinha passado dos 100 anos... Mas pouco Kakashi, Sakura e Naruto sabiam disso.
Kakashi riu e suspirou. Eles eram interessantes, queria saber mais a respeito disso... Talvez de alguma forma talvez até fossem úteis. Explicou tudo que sabia sobre chakra para a pequena garota na sua frente. E ela parecia bastante interessada.
Após a explicação, Rukia se virou e encarou Ichigo, retirando do bolso de seu short a sua luva.
- Ichigo, temos que descobrir se você ainda tem os poderes de... – Rukia falava enquanto botava sua luva.
- Eu sei. – Ele sorriu e assentiu.
Assim, ela empurrou sua mão contra o peito do garoto, fazendo sua alma sair e seu corpo cair no chão.
Kakashi, Naruto e Sakura olhavam espantados para aquilo.
- ...Err, o que você acabou de fazer, dattebayo? – Naruto perguntou, olhando para o corpo de Ichigo no chão.
- Nada demais. Só tirei a alma do corpo dele. – Rukia explicou olhando para o nada, isso na visão do time Kakashi. Porque Rukia estava olhando era para o Ichigo. Uma gota apareceu no rosto de Kakashi. Sakura olhava aquilo incrédula, enquanto Naruto olhava para Rukia com medo.
- ...Você matou ele, tecnicamente...? – Sakura perguntou, olhando para o corpo imóvel do garoto de cabelos laranjas.
- ...Na verdade não. Mas acho que poderia dizer que sim, já que aquilo ali é um corpo sem alma... – Rukia falou meio pensativa. – Vamos lá Ichigo, vê se consegue dar um Getsuga Tenshou. – Rukia falava olhando em direção a uma arvore... E isso de novo na visão do time Kakashi, porque ela estava olhando para o Ichigo.
- ...O que ela ta fazendo, dattebayo?! – Naruto cochichou para Sakura.
- ...Não faço a mínima idéia! – Sakura respondeu, assustada. – Você sabe, Kakashi-sensei?
- ... – Ele não respondeu nada.
- Pronto, acho que isso já confirma tudo, agora volte ao seu corpo! – Rukia falou, tirando a luva e guardando ela no bolso. – E para de resmungar, seu dente de leão!
Kakashi, Naruto e Sakura logo viram o corpo de Ichigo flutuando no ar e de repente ganhando vida. Ichigo se estralou um pouco e depois foi em direção da Rukia.
- AFINAL, O QUE VOCÊS SÃO?! – Naruto gritou indignado, estranhando tudo aquilo. Kakashi e Sakura olharam para Naruto, assim como Ichigo e Rukia.
Ao ouvir a pergunta, Rukia olhou para o Ichigo, como se tivesse perguntando se contava ou não a verdade para eles. Ichigo balançou a cabeça em afirmação. Rukia suspirou e olhou para o trio na sua frente.
- Nós somos... Shinigamis. – Ela declarou.
O time Kakashi não entendia mais nada, absolutamente nada. Claro que eles sabiam o que Shinigami significava... Mas como eles podiam ser? Vieram de outro mundo? Como assim?
Fim do capítulo 1.
Bônus:
Naruto: Olha só o nome do capítulo, dattebayo! “Cair do céu é o pior meio de começar uma amizade” AHAHAHA, BOTA FÉ DATTEBAYO
Ichigo: Cara, vou ser sincero e grosso agora...
Rukia: Mais do que já é?
Ichigo: Cala a boca, cabeçuda. Naruto, você parece um gay falando dattebayo toda hora! Puta que pariu, mania chata e irritante!
Rukia: Cabeçuda? Pior você que tem uma cabeça descolorida. Acho que quando você foi no cabeleireiro descolorir, você disse “capricha” mas o cabeleireiro entendeu “pra bicha”. AHAHAHA, humilhey ~
Ichigo: Vai cagar, baixinha irritante!
Teh: Aff cara, não sabem parar de brigar não? E_E”
Ichigo: NÃO! E ta fazendo o que aqui, sua ótaria?
Teh: Sou a escritora da fic ué E_E” Posso até fazer você assumir que é gay ou coisa do tipo u_u’
Naruto: Se fudeu, dattebayo!
Ichigo: Você não ousaria, sua vaca...
Teh: Cogumelo ok? E eu ouso sim, sou muito ousada rapá [?] Sinta minha ira.
Ichigo: olha gente tenho uma coisa a declarar mas não é nada de ser gay ta eu sou um garoto saudável tenho uma vida saudável não sou excluído da sociedade faço academia três vezes na semana e sabe que o mundo ta cheio de poluição e violência né aff eu estou sob muita pressão tenho que falar eu sou gay ta nada contra os gays eu amo o naruto nunca peguei a rukia por isso não me julguem ta finalmente nessa fic vou poder passar momentos a sós com ele momentos fofos sozinhos honestos e flores
Ichigo: AHHH! SUA MALDITA!!!!! VOU TE MATAR, AHH!! EU NÃO FALEI ISSO!!
Teh: Esse foi o capítulo, ok! Espero que tenham gostado, comentem bastante! Comentários pra mim são como a calda no sorvete, quanto mais calda, mais gostoso o sorvete fica! [para os retardados que não entenderam, o sorvete é a fic *apedrejada*]
Sakura: Nossa, você compara sua fic com comida e ainda xinga os leitores! E_E”
Teh: Vem cá Sakura *3* Você e a Rukia *3* Deixa esses bundões pra lá, vocês merecem algo melhor e mais rápidos, alguém que tome atitude! *-*
Sakura e Rukia: Comoé/
Teh: Enfim... Comentem bastante!! Ainda tem muito pra acontecer nessa fic! Bgs fui
domingo, 2 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário